05/06/2012

1ª Agência de Viagem do Complexo do Alemão



Em breve no Complexo do Alemão, especificamente no Morro do Adeus, próximo a estação do Teleférico do Adeus estará sendo inaugurada a Agência de Viagens Autorizada Bom Fruto Turismo que irá trabalhar com a venda de passagens aéreas, com pacotes e preços acessíveis a toda a Comunidade trabalhando também com roteiros para o Complexo do Alemão.

O projeto Bom Fruto partiu de uma idea de Nilcea Rocha, mais conhecida com Ceinha, que estando a Frente do Centro Social Ceinha Rocha e durante muito anos a frete da Associação de Moradores do Adeus, lutando pela cidadania e oportunidade dos moradores desta comunidade. Porém, o desejo de crescimento foi maior quando surgiu a ideia do projeto BOM FRUTO TURISMO  onde mais uma vez esse trabalho decidi formar, capacitar e desenvolver jovens aptos a falar e conhecer melhor o lugar rico onde vivem e estarem prontos para receber turistas no Complexo do Alemão. Essa vontade  de crescer não é pouca, a partir dai consolidamos e com apoio dos parceiros executamos o tão sonhado projeto.

Aguardem, em breve informaremos a data de inauguração da Agência!



2 comentários:

  1. Obrigado Descolando Ideias pela parceria!

    ResponderExcluir
  2. Por favor, não deixem de divulgar o dia da inauguração e adorei este projeto. Espero que sirva de exemplos para empreendimentos futuros e para outras comunidades! (:

    ResponderExcluir