12/02/2012

2 dias e um filme de amor por Lana de Souza



No último fim de semana participei de um projeto super interessante na Cidade de Deus a convite do querido Fernando Barcellos. O projeto chama-se "2 dias e um filme de amor". O principal objetivo foi ter jovens que não tinham grande contato com o mundo cinematográfico para criar, produzir e executar a filmagem de um curta metragem em apenas 2 dias.


Durante o sábado tivemos uma aula com o grande roteirista Rafael Dragaud. Ele nos deu várias dicas, nos ajudou a escolher a história que seria contada e a roteirizar ela.



Depois, era hora de escolher os atores, produzir figurino, pensar e escolher as locações, entre outros. As tarefas foram distribuídas e os serviços executados.
No Domingo, dia de gravação, amanheceu chovendo. Quem foi que disse que isso desanimou a galera? Ninguém ficou parado e mesmo com chuva estávamos nós indo gravar:




O dia foi passando, o sol foi abrindo e com muito suor e trabalho conseguimos finalizar as gravações com total êxito.


Quero muito agradecer aos meus queridos Fernando Barcellos, Marcele Sampaio e Rodrigo Felha, além de todos os que conheci durante esses 2 dias. Foi maravilhoso estar ao lado de pessoas empenhadas e com o desejo de dar o seu melhor. Parabéns para todos!!

Agora é só esperar a edição do filme para ver o resultado. Desde já estão todos convidados para o dia da exibição.
E vale a pena lembrar: "O amor não escolhe dia, hora e nem local, muito menos quanto tempo vai durar. 2 dias e um filme de amor é a prova de que qualquer tempo é suficiente para amar"


Nenhum comentário:

Postar um comentário