07/12/2011

Natal Iluminado no Complexo do Alemão





O Grupo Cultural Afroreggae participa do "Natal Iluminado do Complexo do Alemão" que acontece na favela entre os dias 9 e 21 de Dezembro. Oito dos catorze grupos artísticos da instituição fazem apresentações e performances especiais: a Companhia de Circo AfroReggae, o Bloco AfroReggae, Orquestra AfroReggae, a Makala Música & Dança, a Tribo Negra, o Afro Lata, o Afro Mangue e a Akoní.

As estações de teleférico receberão uma iluminação especial. A decoração natalina contará com 10.000 metros de mangueiras de LED e 700 MiniStrobos e será acessa na sexta feira, 9 de Dezembro, a partir das 20h. 
O AfroReggae abre a noite de luz com a energia e a magia da Companhia de Circo AfroReggae, a Orquestra AfroReggae e o Bloco AfroReggae.

Afro Circo - Foto: Rogério Resende


SERVIÇO:

Abertura do Natal Iluminado do Complexo do Alemão
SEXTA-FEIRA, 09/12: ÀS 20H, na Estação do Teleférico do Morro do Adeus.
APRESENTAÇÕES: Companhia de Circo Afroreggae, Bloco Afroreggae e Orquestra Afroreggae.

Outras Apresentações:
QUARTA-FEIRA, 14/12: Estações de teleférico do Morro do Adeus, Itararé e Palmeiras, das 16H às 19H = Tribo Negra, Companhia de Circo Afroreggae, Afro Lata e Makala Música e Dança.

QUINTA-FEIRA, 15/12: Estações do Teleférico do Adeus, Itararé e Palmeiras, das 16H às 19H = Afro Mangue, Companhia de Circo Afroreggae e Akoní.

SEXTA-FEIRA, 16/12: Estações de Teleférico do Morro do Adeus, Baiana e Alemão, das 16H às 19H = Tribo Negra, Companhia de Circo Afroreggae, Makala Música e Dança e Orquestra Afroreggae

SÁBADO, 17/12: Estações do Teleférico do Morro do Adeus, Baiana e Alemão, Das 16H às 19H = Tribo Negra, Companhia de Circo Afroreggae, Akoní e Orquestra Afroreggae.

SEGUNDA, 19/12: Estações do Teleférico do Morro do Adeus, Itararé e Palmeiras, das 16H às 19H = Afro Mangue, Companhia de Circo Afroreggae, Akoní e Afro Lata.

QUARTA 21/12: Estações do teleférico do Morro do Adeus, Baiana e Alemão, das 16H às 19H = Afro Mangue, Companhia de Circo Afroreggae, Makala Música e Dança e Orquestra Afroreggae. 

REALIZAÇÃO: SuperVia
PATROCÍNIO: Santander
PARTICIPAÇÃO: Afroreggae





Um comentário:

  1. Até ontem somente 1 estação estava decorada. As outras estações vão ser decoradas também?

    ResponderExcluir