01/09/2011

Descaso - Até quando?

Fonte: Foto Clube Alemão

Fomos informados de que o entorno da Estação de Teleférico Palmeiras, está sem luz desde ontem as 14h. A moradora nos informou que o Teleférico começou a trabalhar com o gerador, o que não foi percebido pelos funcionários. A mesma esteve na Estação bonsucesso e perguntou se o mesmo estava funcionando mesmo sem luz nas Palmeiras. Eles acionaram a empresa que abastece o gerador. Tudo resolvido? para o teleférico sim. Para os moradores não.
Essa mesma moradora ligou hoje as 9 horas para a Light , eles disseram que viriam em 20 minutos. Até o presente momento nada foi feito.
"Tem gente que diz que é porque a gente não tem relógio, mas a Light não vem colocar porque ela não quer.. Faz 5 anos que eu peço relógio para a minha casa. Antes eles diziam que era área de risco, e agora?? Estamos vivendo em um verdadeiro Breu." Diz a moradora.
Lembrando que todas as informações do texto foram dadas pela moradora que nos contatou.
A gente segue tentando obter resposta, qualquer novidade informamos para vocês.
Atenção Autoridades, o que fazer? E você o que diz desse assunto?
Comenta com a gente.

Um comentário:

  1. Galera, recebemos o relato da Camila Silva, 28 anos, moradora da Fazendinha, publicamos aqui no blog, um pouco depois a mesma nos ligou informando que o problema tinha sido solucionado. 30 horas depois e a luz voltou. Exatamente, 30 horas sem luz!! A gente segue acompanhando...
    Abraços
    Equipe de comunicação - Descolando Ideias

    ResponderExcluir