20/07/2011

“Eu Escolhi Esperar”


Esta mobilização, o site, e as redes sociais e toda a campanha está sob a coordenação do MOB - Mobilizando o Brasil – uma ONG que funciona como uma Rede de Mobilizações. Sediada na Grande Vitória/ES, o MOB/Rede de Mobilizações é uma ONG de caráter ministerial. Não é uma congregação local, não oferece pastoreio e não tem fins políticos ou denominacionais. Visa cooperar com o Corpo de Cristo na cidade colaborando com as ações estratégicas que o Espírito Santo tem dado a igreja na cidade em nossos dias. MOB é formado por um grupo de pastores, de diferentes congregações e conta com o apoio de diversos pastores, igrejas e ministérios na nossa cidade.
Como e quando você criou à campanha “Eu escolhi esperar”?

Primeiro é a história da minha vida. Com 10 recebi Jesus como Senhor da minha vida e com 12 anos tomei a segunda decisão mais marcante da minha vida, eu escolhi esperar. Esperar pelo que? Pela vontade e plano de Deus para minha vida. Abri mão das minhas vontades e prazeres e abraçar a vontade do Pai para mim. 22 anos depois, agora casado, pai e ministro recebemos um presente de Deus, coordenar uma campanha para fortalecer aqueles que como eu, um dia escolhi esperar a vontade de Deus. 

 O que é campanha?

Existem diversas mobilizações que promovem causas nobres. Por exemplo, campanhas: contra o câncer, contra as drogas, racismo e outros temas. Esta Visa fortalecer, encorajar, apoiar e dar suporte aqueles que abraçaram a vontade de Deus para suas vidas e decidiram “esperar no Senhor” o tempo certo, a pessoa certa e a forma certa para os relacionamentos. Visa promover o plano de Deus para os relacionamentos, principalmente entre os solteiros. Desconstruindo sofismas e restabelecendo os valores bíblicos para os filhos de Deus.

Vimos que o pessoal do twitter e do Facebook abraçou a campanha, você esperava por isso?

Não! Foi uma grande surpresa. Em 4 meses, 25.000 seguidores. Saímos na Revista Época, Revista Galileu, Portal de noticias de todo Brasil, inclusive no G1. Isso não é do homem. Isso não é resultado do nosso trabalho, isso é de Deus! Está na agenda de Deus para essa geração. Deus está escrevendo uma história na vida de milhares jovens nessa geração.

Nelson Junior, Coordenador e Pastor
Mobilização - Eu Escolhi Esperar 
Fonte: http://www.muitomaisgospel.com.br


Um comentário:

  1. Caraca. Finalmente eu consegui descobrir o que era essa parada de "Eu escolhi esperar". Valeu pessoal do Descolando Ideias!!

    ResponderExcluir