21/06/2011

Rede Jovem e VIVO contratam jovens do Complexo do Alemão.

Rede Jovem e o Instituto VIVOcontratam jovens de 18 a 30 anos para mapearem o Complexo do Alemão usando a internet e o celular. 
Serão selecionados 16 jovens moradores do Complexo do Alemão para a identificação e mapeamento de escolas, ONGs, praças, igrejas, postos de saúde, entre outros locais existentes dentro da comunidade, utilizando como principal ferramenta um celular com acesso a internet disponibilizado pela coordenação do projeto. 
Se você é um jovem comunicativo, dinâmico, mobilizador, conhece bem a sua comunidade, tem disponibilidade de horário (4h diárias) sabe utilizar computador, internet, celular, e-mail e tem responsabilidade e compromisso, venha participar do Projeto WikiMapa (www.wikimapa.org.br).
Os jovens selecionados receberão uma bolsa auxílio mensal de R$200,00 (duzentos reais) para trabalhar dentro da comunidade no horário inverso ao da escola/curso.
Interessados(as) deverão enviar e-mail para wikimapa@redejovem.org.br com o assunto “Quero ser um Wikirepórter”, colocando no corpo do texto nome completo, endereço, telefone e data de nascimento. Não deixe de contar como ficou sabendo da vaga e o que você sabe sobre o Projeto Wikimapa, realizado na comunidade desde 2009. Informações pelo telefone  (21) 2123-1098      

Obs: O prazo para inscrições havia sido encerrado, porém, hoje a galera do WikiMapa entrou em contato com o Raull Santiago do Descolando Idéias informando que ainda estão precisando de pessoas do Complexo do Alemão, vagas limitadas, façam logo o contato com eles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário