25/05/2011

Calmaria não é a melhor opção!

Nesta foto falta a presença da Luana Nicácio, que está de licença maternidade.

Quem foi que disse que a calmaria é a melhor opção?
Nunca me senti tão viva quando tudo estava bem. Parece que ao me deparar com problemas, com as dificuldades tudo ganha mais sentido, ganha mais valor. A forma com a qual enfrentamos os momentos de luta mostra que muitos nasceram para vencer.
Não tem nada mais gratificante do que estar ao lado de pessoas que lutam na mesma intensidade que você. Pessoas que mostram ter a mesma garra que você, só te faz ter muito mais vontade de ir além.

Nathalia Menezes, Coordenadora Executiva do Descolando Idéias, é uma mulher de muita fibra, que não amolece diante da maior dificuldade. Sempre vendo o lado bom de todas as coisas.

Raul Santiago, Coordenador Executivo do Descolando Idéias, o chamo de filho, encontro nesse jovem menino, um grande potencial de liderança. Sinto-me muito mais viva quando estou ao lado dele, sempre alegre e com muita disposição pra fazer a diferença.

Marilene Lima, Diretora Administrativa do Descolando Idéias, a pessoa mais objetiva que eu já conheci em toda a minha vida. Na minha opinião as palavras determinação e coragem conseguem definir esta mulher.

Luana Nicácio, Diretora Financeira do Descolando Idéias, sempre serena, está sempre pronta a dar um conselho. Mesmo que a opinião dela seja diferente da de outra pessoa, ela tem um jeito muito simples de mostrar isso sem magoar ninguém. Pessoa simples e original.

E eu, Lana de Souza, Coordenadora de Comunicação. Fico só observando todo este meu povo, felizes com o que fazem. Um brinde as pessoas que fazem as coisas por amor e não por obrigação. Esse é o Descolando Idéias. Descolando Sonhos, Curtindo Idéias.

Um comentário:

  1. Nossa, curti muito a atualização, também adorei a forma que cada um foi descrito.
    Mais faltou falar da nossa Coordenadora de Comunicação.
    ♦ Lana:
    Sempre sorridente, nunca corre do trabalho, e olha que ela trabalha muito no DI e no PCRJ, foi adotada como minha mãe por eu a considerar muito carinhosa com as pessoas e muito atenciosa também, sempre mantém a calma não importando a pressão ou a difucildade... adoro essa menina!
    Conta comigo sempre! Descolando Idéias Forever!

    ResponderExcluir