29/05/2011

Agência Santander no Complexo do Alemão comemora 1 ano.



Há um ano o Complexo do Alemão recebeu a primeira agência bancária dentro da Favela.
No dia 28/05/2010 foi inaugurado o Banco Santander que está localizado na Rua Joaquim de Queiroz - Grota. O evento contou com apresentações de dança, percussão e circo do AfroReggaeA equipe da agência é formada por funcionários,  que em sua maioria são moradores da comunidade e região do Alemão, tendo como gerente geral o atencioso Guilherme Nycholas.
A unidade do Alemão oferece aos clientes o mesmo serviço de todas as agências do Santander, especialmente o microcrédito.
Além de contemplar o Complexo com uma agência, o Santander inaugurou uma árvore de Natal no Morro do Adeus e fez distribuição de brinquedos doados pela população às crianças da comunidade, proporcionando um Natal mais feliz aos pequeninos. Criou também a  academia comunitária ao ar livre que fica na Estrada do Itararé e trouxe mais incentivo as atividades físicas para os moradores. 
Além disso, patrocinou recentemente um grande evento que ficou marcado no Complexo do Alemão que foi o Desafio da Paz realizado pelo AfroReggae,  que inclusive entrou para o calendário da cidade. Outra bela ação do grupo neste evento foi doar o valor em que a quilometragem percorrida pelos corredores foi multiplicado por três e convertido em reais. Os projetos beneficiados com esta iniciativa foram o Ler é 10 e o nosso Grupo Descolando Ideias. 
PARABÉNS a este banco que é o pioneiro em trazer uma agência para a Comunidade do Alemão, por valorizar idéias, acreditar em conceitos de sustentabilidade e apoiar iniciativas culturais, sociais, educacionais e esportivas. 
E aí VAMOS FAZER JUNTOS ?

Um comentário:

  1. TEMOS QUE AGRADECER MUITO AO WAGNER .POR ESTA EM NOSSA COMUNIDADE O BANCO SANTANDER,POIS CONSEGUIMOS MUITO ...

    ResponderExcluir